amelie

Amelie, por onde você já andou neste mundo?

Você quer saber por onde meus pés já pisaram ou todos os lugares para onde já fui na vida? Porque se quiser começar pela primeira opção, pode dar uma olhadinha nestas “coisinhas do mundo”, mas a minha coleção predileta mesmo é essa aqui de chaves e chaveiros, porque algumas delas abrem portas que a gente sabe, mas tem umas outras que destrancam o que só a imaginação acessa. Desses outros lugares, coleciono coisas que você não vê, mas eu posso te contar se quiser.

Amelie gosta de viajar e conhecer lugares novos, outras culturas, às vezes embarca por cenários que apenas começam no mundo real. Adora ruazinhas e vielas, acha que sempre tem algo novo onde o “todo mundo” não vai. Adora entrar em becos, com ou sem saída, afinal tem saída que só está mesmo imprevista.

Esses objetos todos não contam uma história apenas. Eles têm uma origem, como você tem um nome e uma família, mas no meu mundo eles começaram de outro jeito e eu nem sei quantos outros primeiros encontros e até casamentos duradouros eles já tiveram antes de mim. Nas suas mãos, agora, uma outra história, e na prateleira lá adiante, nos seus olhos, ali na frente, uma outra versão ainda. Vão mudando de feição, vão mudando de sentido.

Deslumbrada com o mundo, acredita que objetos conectam o coração. Poesia não lhe falta, nem as frases que vai guardando, assim como as folhas secas, as gravuras recortadas, os pedaços do que lhe toca. Tem amor pela vida. Tem paixão pelas pessoas, porque acredita que quando elas se descobrem, a maravilha do mundo acorda. Ela quer contar que tudo tem um lado bom pois não existe quem não seja bom em essência, o que ela reconhece nos livros, na música, nos desenhos, na pintura, no cinema, na fotografia. Entende que seu papel no mundo é tocar o coração das pessoas.

Agora dá para entender porque a Amelie é a alma da Amanhã Te Conto Um Segredo?

depoimentos

“Minha eterna personagem, a pessoa mais real que conheci em 2014, você não tem noção do que significou pra mim, minha alma está leve, minhas esperanças se renovaram. Não acredito no “mero” acaso, você marcou minha vida, meu momento e a ti serei eternamente grata!
OBRIGADA.”
Rosy Escobar

“Tudo começou através de uma inquietação!!! Recebi um cartão, no qual dizia, amanhã te conto um segredo…como assim!!! Quero saber desse segredo Hj!!! Foi então que me foi apresentado um trabalho perfeito!!! Objetos que me tocaram a alma…assim como prometem!
Tanto me tocou profundamente que escolhi como lembrança de casamento!!! Tags que ficarão na memória e na casa de pessoas que tanto amo e que escolhemos para compartilharem de um momento único em nossas vidas!!!
Só tenho a agradecer pelo atendimento único e especial, pela dedicação e pela entrega de alma que me foi ofertada para a realização perfeita desta data, que para nós, eu e meu noivo tanto batalhamos para realizar!!!
Obrigada amanhã te conto um segredo!!! Sucesso!!!”
Talita e Nilton!